Fotos de Gestante | Esperando Mateus

Algumas mulheres passam a gestação sem vontade de fazer fotos de gestante. E está tudo bem! Eu bem sei quantas demandas novas passam pela cabeça de uma recém grávida.

Entretanto, eu aconselho a fazê-las sim! Em algum momento por volta do meio da gestação é bacana pensar nisso e já entrar em contato com o fotógrafo para marcar o ensaio.

Mas no caso da Carol e do Thiago, foi por insistência dele que a Carol topou registrar a barriguinha do Mateus! E nos “45 do segundo tempo”, ou seja, com 38 semanas de gestação!

Portanto foi tudo muito rápido. O Thiago me encontrou na internet e logo telefonou. Então, por telefone, já combinamos o ensaio para a semana seguinte. E lá estávamos nós fotografando o ensaio de gestante da Carol e do Thiago, tudo em tempo recorde. Fomos ao Bloemen Park e ao campo de feno da Theos Turismo.

O clima estava ensolarado e o ensaio foi muito leve e divertido. Eu adorei conhecer esse casal lindo e querido de campineiros com sotaque carioca. E, realmente, como disse o Thiago, a Carol estava com um pique invejável para seus 9 meses de gestação! Que fôlego!

E para coroar, no final do ensaio, eles trouxeram croissants fresquinhos de uma padaria de Campinas para nós comermos! Quão doce foi isso?! Eu não tenho emocional para um ato de delicadeza dessa magnitude. Fiquei muito tocada! Certamente o Thiago leu no meu site o quanto eu amo esses folhados franceses deliciosos!

Ah, e mais um detalhe legal! O Mateus nasceu precisamente 10 dias depois, na véspera do meu aniversário!

Fotos de Gestante

Fazer fotos de gestante sempre me conecta com o ciclo da vida, por isso acho tão especial registrar a “mulher preparando outra pessoa” Como diria Caetano Veloso. “O tempo parou pra eu olha para aquela barriga”. E para pensar na singularidade que é parir, nascer e renascer.

Obrigada por ler.

Você também quer ter fotos de gestação como essas?

Então não demore! A Carol e o Thiago só conseguiram uma data próxima pois tinham disponibilidade para fotografar em dia de semana!

Entre em contato pelo formulário do site ou pelo WhatsApp e vamos conversar!

VEJA MAIS ENSAIOS DE GESTANTE EM HOLAMBRA:

GIOVANA ESPERANDO RAFAELA | ENSAIO GESTANTE

ENSAIO DE GRAVIDEZ AO AR LIVRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP