Ensaio de gravidez ao ar livre | Esperando Sofia

A Nicolle e o Rodrigo vieram de São Paulo fazer o ensaio de gravidez nos campos de flores de Holambra. Eles tinha o desejo de registrar a espera pela Sofia com muita naturalidade e da forma mais atemporal possível. Dessa forma, pensamos todo o ensaio ao ar livre e em contato com a natureza.

Ensaio de gravidez ao ar livre | Nicolle e Rodrigo esperando Sofia

Nós começamos o ensaio no campo de trigo no meio da tarde. O trigo carrega em si um simbolismo de abundância e multiplicação que combina perfeitamente com a gestação. Pois é desse cereal que é feito o pão, um dos alimentos mais antigos e mais consumidos no mundo. As fotos nesse local ficam claras, neutras e dão bastante destaque às pessoas retratadas. A Nicolle usou um vestido branco de tricô que destacou as formas da barriguinha de grávida.

Logo depois, seguimos para o Parque de Flores de Holambra, o Bloemen Park. Nesse local, optamos por usar o segundo look do ensaio: uma camisa azul marinho para o Rodrigo e um vestido romântico cor de rosa para a Nicolle. Pois nesse local se encontram os cenários mais delicados, como o campo de rosas e o campo de lavandas. Eu amei o romantismo dessa parte do ensaio! Portanto é um cenário indispensável para as gestantes mais sonhadoras.

E por último, concluindo o ensaio de gestante com chave de ouro, fomos ao campo de girassol. O pôr-do-sol já estava próximo, ou seja, luz do final do dia já estava dourada. Esse campo fica no Macena Flores, numa área inclinada, portanto o sol ganhou um destaque especial nas fotos. Em outras palavras, a luz do sol deu uma sensação de calor e acolhimento às fotos da espera da pequena Sofia. Para destacar o amarelo dos girassóis a Nicolle e o Rodrigo usaram novamente as roupas brancas.

O ensaio teve a assessoria da Theos Turismo que nos leva em todos esse cenários e disponibiliza uma pessoa para nos auxiliar durante às fotos. Tudo incluído na mesma taxa de serviço que é cobrada por hora no final do ensaio.

Resultado

Eu fiquei muito satisfeita com o resultado! Todo ensaio tem uma história que é construída em conjunto. Essa construção começa no momento do primeiro contato, passa pelo preenchimento do questionário e é concluída no dia das fotos. Dessa forma, o resultado atende tanto às expectativa práticas do cliente como as minhas expectativas artísticas.

Então, confira o resultado nas fotos a seguir:

fotos no trigo
ensaio em Holambra
ensaio de gravidez
fotos de gestante no girassol
ensaio em Holambra no campo de girassol

Obrigada por ler.

Você também quer registrar a gravidez com um ensaio fotográfico?

Então entre em contato pelo formulário do site ou pelo WhatsApp e vamos marcar!

VEJA MAIS ENSAIOS DE GESTANTE EM HOLAMBRA:

GIOVANA ESPERANDO RAFAELA | ENSAIO GESTANTE

GABRIELA ESPERANDO GIOVANA | ENSAIO GESTANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP