Giovana esperando Rafaela | ensaio gestante

ENSAIO GESTANTE EM HOLAMBRA

Todo ensaio de gestante é muito especial! Pois as imagens serão guardadas com carinho por gerações. E eu amo registrar a doce espera por um novo membro da família: os sorrisos ansiosos, a conexão entre os pais, as reações dos irmãos. Porém o ensaio da família da Giovana foi ainda mais especial!

Em primeiro lugar, essa linda família está se mudando para Holambra. Ou seja, a escolha do lugar não poderia ser mais significativa. Pois a pequena Rafaela será moradora da Cidade das Flores, assim que a casa que eles estão construindo ficar pronta!

Em segundo lugar, nós sabemos que toda gestante passa por desconfortos e a gestação exige alguns sacrifícios físicos. Porém, a Giovana tem que ser ainda mais dedicada! Pois ela precisa aplicar uma injeção de medicamento todos os dias, diretamente na barriga, para evitar uma condição médica chamada trombofilia que pode prejudicar a Rafaela. Então resolvemos usar todas essas seringas no ensaio, para marcar esse esforço e um dia poder mostrá-lo para a pequena que vem aí. E foi o papai Felipe que se encarregou de desenhar um coração com as seringas do medicamento. Ficou lindo, né?

Por último, o irmão mais velho Lucas nos agraciou com os mais belos sorrisos no final do ensaio! O Lucas é autista e no início ficou um pouco incomodado. Mas com jogo de cintura e a ajuda da tia Gabi ele aproveitou o passeio e as fotos no Parque Macena Flores. E mostrou todo seu carinho e fofura!

Ah, e a cereja do bolo. A Gabi, que é irmã da Giovana, também acabou de descobrir a gravidez! As fotos das duas irmãs grávidas, juntamente com os papais, são registros que fico muito feliz por ter feito! Pois em breve essa linda e jovem família irá receber não só um, mas dois novos e amados bebezinhos! É ou não é uma grande benção nesses tempos complicados em que vivemos?

ensaio de gestação
gestante
gestante
ensaio de família
gestante
gestante
campo de girassóis
fotos de gestante em Holambra
gestante no girassol em Holambra
fotos de gestante nas flores em Holambra
gestante
irmãs gestantes
fotos no feno em Holambra
fotos em Holambra
fotos de gestante
gestante
ensaio de gestante em Holambra
gravidez
fotos de família
irmão mais velho

Créditos

Cenário: Macena Flores
Beleza: Estúdio Raphaela Machado e Suzen Renara

Obrigada por ler.

Você está grávida?

Se você está esperando um bebê e quer mais inspirações de lugares para registrar esse momento confira esse post do meu blog:

7 locais inspiradores para fotos de gestante

Quer fazer um ensaio de gestação ou de família comigo? Então entre em contato pelo formulário do site ou pelo WhatsApp e vamos marcar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP