7 locais para fotos de gestante em Holambra

Conheça meus 7 locais favoritos para fotos de gestante em Holambra, com luz e cores surpreendentes! E mais 1 sugestão de local extremamente simples.

Se você está grávida e pretende guardar para sempre as recordações desse momento único, então leia esse post!

Nesse post você irá encontrar as fotos de gestante que eu fiz nos campos de flores de Holambra:

São 7 locais com acesso restrito (necessário pagamento de taxa de turismo pois são propriedades particulares) e 1 de acesso livre.

1. Campos de Rosas em Holambra

Imagine um campo de rosas de todas as cores. Sinta o perfume de todas essas flores e o calor do sol da tarde batendo em seu rosto. Tem como não se apaixonar por um jardim desses?

Pois agora nós temos durante o ano todo esse jardim aqui em Holambra! Mini rosas, rosas london eye, de jardim, brancas, amarelas, vermelhas, laranja, pink, rosê.

Na primeira vez que conheci esse local, eu senti literalmente arrepios de emoção. Que tal escolher esse cenário para registrar o novo amor da sua vida que está vindo aí?

ensaio de gestante nos campos de rosa de Holambra

2. Campos de Angelônias em Holambra

Essa florzinha delicada está presente em muitos canteiros urbanos. E também temos um campo aberto delas aqui em Holambra! É uma escolha perfeita para um retrato, pois sua textura fica bem discreta e bonita. As cores disponíveis são rosa e roxa.

ensaio gestante nos campos de angelônias em Holambra

3. Estufa de Limoniuns em Holambra

Limonium é uma flor do tipo sempre-viva. Ela tem a aparência de uma flor seca, mas é completamente natural. E também pode ser usada em coroas e outros objetos florais . Suas cores são lilás , roxa e branca.

São muito delicadas e podem ser guardadas para sempre como uma recordação, pois mantém as cores mesmo após secas.

Fotos de gestante em Holambra

4. Estufas de Margaridas em Holambra

As margaridas ou crisântemos são produzidas em estufas, mas com o ângulo certo e desfocando bem o fundo o retrato fica lindo! A luz da estufa também valoriza muito a beleza das gestantes! Uma das vantagens dessa flor são as cores extremamente variadas. A outra é a altura maior, que também permite aquela sensação de mar de flores. Sendo assim, esse campos são a cara de Holambra! Que tal um mergulho?

Fotos de gestantes em Estufas de Holambra

5. Campos de Girassol em Holambra

De Junho a Agosto é a safra do girassol de campo: verdadeiros mares de amarelo energético. No entanto, nas outras épocas do ano também temos quadras menores cultivadas apenas para visitas turísticas e fotografias. Portanto, fique tranquila! Se essa é sua vibe ela está garantida!
A energia que o girassol transmite, sua vivacidade e alegria, combinam perfeitamente com o momento de gestar uma nova vida.

Fotografia nos campos de Girassóis de Holambra

6. Campo de Trigo de Holambra

Em meados do ano, no inverno, Holambra tem lindos campos de trigo.
No início, quando está novo, ele tem um tom de verde azulado lindo. Mas, ao secar naturalmente fica com a cor clarinha e dourada. Ao pôr do sol, esses campos são verdadeiros espetáculos para fotos de gestante.
Eu amo o significado do trigo para as futuras mamães e os bebezinho: a matéria prima do pão transmite a mensagem de fartura e de abundância!

Fotos de gestante no campo de trigo

7. Campo de feno em Holambra

O campo de feno está disponível o ano todo e traz uma sensação de liberdade e natureza. Sabe aquela foto de gestante bem campestre? Pois é no campo de feno que ela encontra seu cenário ideal! E o pôr-do-sol é lindo. Ou seja, o campo de feno é uma ótima opção para finalizar o ensaio de fotos.

Feno de Holambra

DICA BÔNUS PARA FOTOS DE GESTANTE EM HOLAMBRA: Jardim da sua casa/condomínio/clube

Uma árvore florida pode ser o local perfeito para suas fotos de gestante! Ou um arbusto, um cantinho do jardim da sua casa mesmo! Por exemplo, esse ensaio foi feito em uma área externa do clube do condomínio.

Portanto, não é necessário se preocupar caso você prefira fazer as fotos no jardim de casa. Sempre há opções bonitas e floridas.

Fotografia de gestante

Algumas árvores tem um significado todo especial. Por isso eu não podia deixar essa árvore barriguda de fora: o baobá.
Esse baobá exuberante transmite muitos significados. Na cultura africana ele recebe os nomes de “árvore da vida” ou “berço da vida” e é considerada sagrada.

Ensaio de gestante em frente ao Baobá

Pronta para suas fotos de gestante com significado?

Gostou do post? Então comenta aqui embaixo!
Em conclusão, caso você também queira um ensaio cheio de significados e forte ligação com a natureza, entre em contato comigo pelo formulário do site ou pelo WhatsApp para marcarmos suas fotos de gestante em Holambra.

fotografia de gestante em Holambra

Clique aqui para ver um ensaio de gestante completo

  1. Deisyelen diz:

    Gostaria de saber como funciona os pacotes de ensaio de gestante em Holanda sp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP