Ensaio feminino no Bloemen Park, em Holambra

Milhares de gotinhas d’água pousadas como orvalho sobre as rosas abertas. Pétalas espalhadas pelo gramado. Um perfume delicioso no ar. E foi como se a esperança voltasse a ser possível após uma longa quarentena. A primeira vez que visitei o campo de rosas do Bloemen Park era uma manhã linda em plena pandemia do Covid-19. Eu senti uma paz tão grande quando andei pelos corredores floridos e imediatamente uma canção veio à minha mente: La Vie en Rose na voz de Edith Piaf. Em resumo, foi uma experiência que não vou esquecer! Sim, a vida pode ser cor de rosa e ainda há muita beleza e romance para vivenciarmos por aí!

Holambra conta com um novo empreendimento turístico, o Bloemen Park, Parque das Flores em holandês. Ou seja, um grande parque com campos de rosas a céu aberto que são um sonho para qualquer fotógrafo!

Mas não é só isso, essa nova atração turística da cidade terá várias fases de inauguração, com um grande plano de expansão que incluirá muitos novos jardins, área para shows, área infantil, dentre outros.

Por enquanto apenas a primeira fase está pronta. Nessa primeira fase o Bloemen Park já conta com muitas opções de flores para fotos tanto externas como em estufas. Com toda a estrutura para um passeio em família, o parque tem muitos caminhos arborizados, área de refeições coberta e uma vista privilegiada do pôr-do-sol.

A convite do Portal de Holambra realizei um ensaio feminino no Bloemen Park para dar a dimensão da beleza de seus jardins. E a linda Carol foi nossa modelo por um dia! Holambrense, a Carol passou uma manhã ensolarada passeando pelas flores e eu registrei em fotos todos os momentos.

Bloemen Park

Maiores informações:

O Bloemen Park funciona todos os dias, inclusive feriados, das 9h às 17h

Para saber mais acesse o site (em construção) ou instagram do Bloemen Park ou ligue para (19) 98174 1046.

Você quer conhecer o Bloemen Park e fazer um ensaio cheio de cores e flores? Então entre em contato comigo pelo formulário do site ou pelo WhatsApp para marcarmos suas fotos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP