Ensaio Boudoir em Holambra

Ensaio boudoir intimista + ensaio de gestação em estúdio e na estufa de flores, feito num dia nublado e de chuva em Holambra – SP

Esse ensaio foi feito num dia nublado, com céu bem carregado e chegou até a chover um pouquinho enquanto estávamos fotografando na estufa. Faz tempo que busco fazer fotos mais intimistas em estúdio e também nas flores, sem me preocupar com o clima do dia.

Por esse motivo desenvolvi esse modelo de ensaio intimista em estúdio. Nessa parte fiz uso de meu fundo pintado à mão pela Lili Hand Painting, outras fotos com fundo branco e algumas com backlighting da janela. A Kathy estava com 25 semanas, na primeira gestação, esperando a Laura. A barriguinha pequena ficou muito bonita nas fotografia do ensaio boudoir, pois deu uma característica mais leve às fotos.

E depois fomos para as estufas de flores, nesse caso de lisianthus, que são cobertas e tem uma luz maravilhosa. Nessa segunda parte tivemos a participação do esposo e futuro papai para alguns retratos. As estufas de flores de Holambra sempre me fascinaram. Eu amo fotografar nelas pois as cores, texturas e a perspectiva das linhas de plantio de flores agrega muito à fotografia.

Confira o resultado em imagens:

Ensaio de gestante em Holambra

E então, o que achou? Faria um ensaio assim?

Mais uma vez eu gostei muito do formato de ensaio que combina fotos em estúdio com fotos ao ar livre, pois o aproveitamento da luz natural é excelente independente do clima do dia. E mais uma vez, na parte de estúdio, brinquei um pouco com o uso do flash. Porém, sempre procurando a sensação mais natural, de “luz de janela”, possível.

Você tem interesse em fazer fotos assim? Entre em contato comigo pelo formulário do site ou pelo WhatsApp e vamos conversar!

Veja mais conteúdo relacionado:

FLOR E SER | ENSAIO FEMININO

ENSAIO DE GESTANTE NO PARQUE | ESPERANDO DAVI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP