Ensaio de 15 anos com flores

Nem todo ensaio de 15 anos precisa de uma super produção. Muito pelo contrário. Hoje em dias as meninas de 14 e 15 anos estão em busca de naturalidade! Felizmente, a chamada geração z já nasceu em um mundo onde as mulheres têm muito mais acesso ao poder e ao feminismo. E, portanto, não estão em busca de príncipes encantados para serem salvas. Ou seja, todo esse empoderamento se reflete, também, nos ensaio fotográficos de debutante, onde elas se vestem delas mesmas e não mais de princesa.

As meninas de hoje estão inseridas em uma cultura de autossuficiência e auto aceitação. Por isso o ensaio é mais espontâneo e sem tantos acessórios e cenários ao estilo princesa da Disney. Mas nem por isso ele é sem graça! Por exemplo, alguns itens podem agregar cor e alegria, que são a cara de uma menina jovem de 15 anos! Como o glitter ecológico e biodegradável, ou pó colorido Holi da festa das cores ou mesmo o bastão de fumaça colorida e a vela sparkle. Eu também gosto de usar prismas que fazem o efeito de arco-íris com a luz do sol.

A Gabriella e seus pais vieram à Holambra para fazer fotos para sua festa de 15 anos no tema “Flores”. Que convenhamos é o melhor tema de todos, não é mesmo? Nesse ensaio fomos no capim do Texas, caminho de árvores, estufa de margaridas e campo de girassol e tivemos assessoria da Theos Turismo. Então, finalmente, confira abaixo o resultado desse ensaio de 15 anos super divertido e colorido:

ensaio de debutante em Holambra
ensaio fotográfico nas flores

Obrigada por ler.

Você também quer fazer um ensaio de 15 anos alegre e colorido?

Então entre em contato pelo formulário do site ou pelo WhatsApp e vamos marcar!

VEJA MAIS SOBRE ENSAIOS FEMININOS:

FOTOGRAFIA FEMININA: A SUA MELHOR VERSÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP