Ensaio de família em Holambra

A Mika queria fazer um ensaio de família que marcasse o encerramento de um ciclo. Pois eles vão se mudar para outra cidade em breve. Então, antes da família se afastar da região de Holambra, nós planejamos uma sessão de fotos das meninas e seus pais em meio às flores.

Uma curiosidade sobre as filhas: ambas têm nomes com significado de flor em japonês. Yuri significa lírio e Hannah, flor. Além disso, a Hannah, a filha mais nova, é também apaixonada por flores.

O lírio ainda tem um significado extra para esse família. Foi o versículo lido no casamento da Mika e do Márcio: “Olhai os lírios do campo, eles não trabalham nem tecem, mas nem Salomão, em todo seu esplendor, vestiu-se como um deles”. Portanto, eu não tive dúvidas: providenciei um buquê de lírios brancos para o ensaio de família.

O que não poderia faltar nesse ensaio era a natureza e muitos campos de flores. Por isso começamos no Bloemen Park e terminamos no campo de girassol da Theos Turismo.

E, por fim, eu fiquei muito feliz com o resultado! As fotos ficaram naturais, com alegria do divertimento em família e as belezas da criação de Deus. Ou seja, exatamente da forma com a Mika pediu. Confira a seguir:

fotos de família
irmãs
família
família
amor de família
pai e filhas
fotos de família
mãe e filhas
ensaio de família
ensaio de família
ensaio de família
ensaio de família
campo de girassol
álbum de família
fotos divertidas de família
família no campo de girassol

Obrigada por ler.

Você também quer fazer um ensaio de família cheio de significados?

Então entre em contato pelo formulário do site ou pelo WhatsApp e vamos marcar!

VEJA MAIS SOBRE ENSAIOS NO CAMPO DE GIRASSOL:

CAMPO DE GIRASSOL PARA ENSAIO EM HOLAMBRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP