Pré casamento no campo de flores ao pôr-do-sol

Caroline e Gabriel fizeram o ensaio de pré casamento, ou pré wedding, no Bloemen Park em Holambra. Eles, assim como muitos casais, tiveram que adiar a cerimônia por causa da pandemia. Porém estão aproveitando esse tempo para caprichar nos preparativos do casamento.

A Cá precisava de uma foto para fazer um cartão anunciando o noivado para a família do noivo. Uma vez que parte da família do Gabriel mora na Holanda. Então pensamos todo ensaio nessa proposta de anúncio de compromisso. Ou seja, as fotos deveriam transmitir toda a felicidade que eles sentem em estar juntos, união, companheirismo, e muito, mas muito amor.

Escolhemos o campo de lavandas como local para o ensaio de pré casamento da Cá e do Gabriel. E, além disso, a noiva tinha outro desejo: um lindo dia de sol, para que houvesse pôr-do-sol. Por esse motivo, tivemos que adiar o ensaio duas vezes, por conta de dias chuvosos. A Carol ficou um pouco ansiosa, mas finalmente, na terceira data fomos contemplados com um lindo dia de sol e luz dourada para fotografar.

Tanto a Cá como o Gabriel foram super bem! Ambos aproveitaram todos os momentos de passeio no campo de flores para namorar e reafirmar o amor um pelo outro. Ela, que já foi até Miss, portanto tem desenvoltura de sobra, escolheu um vestido de renda lindo e arrasou nas poses. Ele, que aparentemente não gostava de tirar fotos, foi um verdadeiro gentleman e também foi muito bem!

Eu sou suspeita para falar, mas esse campo de flores é um dos locais mais românticos para fotos em Holambra! A delicadeza e o cheirinho das lavandas conferem uma carinha de Provence pro ensaio. E, por fim, a luz quentinha e dourada da golden hour vem pra coroar os momentos de amor e carinho entre o casal. Amo muito 💜! E então, você também não acha que esse local tem a cara do romance? Confira as fotos:

ensaio de noivado e pré casamento
fotos de pré casamento
pré casamento nas flores
pré casamento
ensaio de pré wedding
pré casamento no campo
ensaio nas lavandas
pré casamento no campo de flores
pré casamento

Obrigada por ler.

Você também quer fazer um ensaio fotográfico de pré casamento anunciando seu amor para o mundo?

Então entre em contato pelo formulário do site ou pelo WhatsApp e vamos marcar!

VEJA MAIS ENSAIOS DE CASAL EM HOLAMBRA:

Larissa + Victor | ensaio de casal

Bodas de Flores | Ensaio de Casal em Holambra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP