Larissa + Victor | ensaio de casal

SESSÃO DE CASAL NO BLOEMEN PARK

Imagine um dia assim: é seu aniversário, seu namorado te convida para uma viagem romântica com direito a um ensaio de casal, você é pedida em casamento no meio de um parque cheio de flores e no final do dia, ainda tem uma festa surpresa te esperando?

Imaginou? Pois o sábado da Larissa foi exatamente assim! No dia que ela completou 26 anos (e após 10 de namoro) o Victor organizou todas essas surpresas incríveis! Veja só que amor, ele trouxe o anel de casamento junto com uma cartinha, a primeira que a Larissa escreveu no começo do relacionamento. Foi ou não foi um momento de filme de romance?

Eu sempre tenho um pé atrás com ensaio ao ar livre em Janeiro, pois o clima úmido pode trazer chuvas. Mas, por sorte, a manhã de sábado foi ensolarada e iluminada, do jeitinho que adoro para fotos mais vibrantes.

Ah, e no momento do pedido em si, com o Victor ajoelhado, e após a Larissa dizer SIM, uma salva de palmas irrompeu dos turistas que espiavam curiosos do outro lado do parque! Essa reação da “platéia” foi super inesperada.

Nós tivemos uma sessão de fotos emocionante do começo ao fim. É por isso que amo um bom ensaio de casal! As fotos falam por si.

Obrigada por ler.

Você quer ler mais dicas sobre fotos de casal em Holambra? Dê uma olhada nesse post:

ENSAIO FOTOGRÁFICO DE CASAL EM HOLAMBRA

Esse ensaio teve a assessoria da Theos Turismo. A empresa Theos Turismo faz passeios nas produções de flores de Holambra, para turistas e fotógrafos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP