Ensaio fotográfico de casal em Holambra

Já pensou em fazer um ensaio fotográfico de casal em meio às flores para comemorar uma data especial? Vou dar todas as dicas práticas nesse post ilustrado com lindas imagens. Vem comigo!

Os motivos para o ensaio fotográfico de casal

Existem muito bons motivos para realizar um ensaio ao ar livre de casal. Como ensaio de noivado, ensaio pré-wedding e o aniversário de casamento.

Eu acredito que todas essas datas merecem um registro à altura! E todos que eu conheço que dispensaram tempo e dinheiro investindo em imagens para guardar e compartilhar, jamais se arrependeram. O contrário disso é extremamente comum! Quem deixou passar a oportunidade nunca mais terá a chance. Então não perca a chance de fazer um lindo ensaio de casal, de família, de newborn, de gestante. Eu sou a maior apoiadora dos registros de momentos decisivos e vou sempre defendê-los. O tempo não pára, como dizia Cazuza.

ensaio fotográfico de casal

Bodas de casamento

Por estar localizada aqui em Holambra, a cidade das Flores, eu recebo muitas perguntas de casais completando as famosas bodas de casamento com temas relacionados à natureza. Por exemplo, bodas de trigo (3 anos de casados), bodas de flores e frutas (4 anos de casados) e bodas de rosa (17 anos de casados)

Você sabia que Boda vem do latim e significa PROMESSA? O costume de comemorar os anos de casados vem de pequenos povoados na Alemanha, durante a Idade Média, onde os casais que permaneciam casados por 25 anos ganhavam coroas de prata e os que ficavam juntos por 50 anos, coroas de ouro.

Como remonta a rituais muito antigos e sofre variações de país para país, a lista oficial não existe. Algumas pessoas afirmam que a lista de materiais ano a ano serve como sugestão para o presente. Porém eu acho que o maior presente é a PROMESSA. Ainda que os anos passem, o casal mantêm-se unido no amor e com respeito e admiração.

O que esperar de um ensaio fotográfico em Holambra

Holambra tem cenários incríveis para fotos!
Tanto as produções de flores como os campos de produção rural rendem ensaios lindos.

ensaio fotográfico de casal com orquídeas

Planejamento

Leve em conta que algumas locações são sazonais, como os campos de girassol e trigo, variando a disponibilidade das safras durante o ano.

Além disso, para visitar alguns desses locais é necessário contratação de guia turístico feita com antecedência. Esse custo é por hora e a parte. No entanto eu tenho algumas condições especiais para facilitar o ensaio. mande uma mensagem se quiser saber mais!

Reserve algumas horas com antecedência para se deslocar para o local do ensaio, pois normalmente são campos de flores na zona rural e as estradas são de terra.

carolina pedrosa fotografia, holambra

Escolha das roupas

O look deve ser confortável, ter a carinha de vocês e ser em cores suaves ou neutras, para não refletir nenhuma cor forte na pele. No ensaio de casal, procure coordenar as cores entre os dois. Caso precise de inspiração ou orientação tenho um Pinterest recheado de ideias e sugestões. E eu vou amar conversar e ajudá-los sobre esse assunto!

Sapatos muito delicados ou brancos vão inevitavelmente sujar, portanto leve um par extra ou se entregue ao pé vermelho de barro sem vergonha!

Horário

O horário com a luz mais bonita é uma hora antes do pôr do sol ou uma hora após o nascer do sol, a chamada golden hour, é nessa hora que a mágica acontece!

ensaio fotográfico de casal, holambra

Como marcar o seu ensaio fotográfico

Ter as fotos dos seus sonhos é mais fácil do que você pensa.

A primeira coisa a fazer é entrar em contato comigo preenchendo o formulário no meu site . Então eu irei me conectar com você para confirmar os detalhes. Podemos conversar presencialmente ou por meio de chamadas de vídeo, para que você me conte sua história e eu possa entender sua expectativa. Então iremos definir o pacote perfeito para você.

Dessa forma, tenha a certeza de que terá as belas imagens que quer e espera para apreciar por toda a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP