Acervo de Roupas para Clientes

Veja o que está disponível para emprestar no meu acervo de roupas para clientes

Ao reservar sua sessão comigo em Holambra, você automaticamente pode usar qualquer item do meu acervo de roupas para clientes. Quero que casais e famílias possam usar vestidos lindos e roupas realmente fofas em suas sessões de fotos! Foi por isso que decidi montar um armário para meus clientes usarem.

O que tenho no armário de roupas para clientes?

O meu acervo tem vestidos femininos e roupas para crianças, de recém-nascidos aos maiorzinhos. Estou constantemente adicionando roupas novas, então a melhor maneira de ver o que está disponível é conferindo meu painel do Pinterest. É categorizado por tamanho para que você possa encontrar facilmente o que precisa.

Como funciona?

Eu sugeriria começar escolhendo a roupa da mulher primeiro pois considero que ela é o ponto focal do meu trabalho. Depois de examinar o que está disponível, envie-me suas 3 opções favoritas e eu lhe darei mais informações sobre cada item (medidas, se é elástico ou não, etc.). A partir disso, eu posso montar alguns combos diferentes para sua família, ou você pode olhar e ver o que você gosta para os outros membros de sua família. Normalmente trarei pelo menos duas opções apenas para nos dar um backup se algo não couber. Ou então, você também pode marcar um horário para experimentá-los. Eu tenho estúdio na cidade e podemos nos encontrar nele, dessa forma tudo se torna mais fácil!

No dia da sua sessão, trago tudo limpo e preparado na hora, para que você possa se trocar no local das fotos.

Reserve sua sessão e obtenha acesso ao meu acervo de roupas para clientes

O acesso a esse acervo de roupas é gratuito quando você reserva uma sessão comigo em Holambra. Obtenha mais informações sobre preços aqui. Se você ainda tiver dúvidas, envie-me uma mensagem.

Estou ansiosa para planejar sua sessão!

O Que tem Dentro?

Clique para ver meu Acervo de Roupas para Clientes

roupas para ensaio de fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP