Ensaio de Gestação | Esperando Bella

O ensaio de gestação da Rosiete esperando Bella ficou um sonho delicado, do jeito que amo! Esperar a primeira filha é um momento único. E a Rosiete e o Adriano confiaram a mim a missão de fotografá-los nesse período maravilhoso da vida.

Assim que nos encontramos para as fotos, no Bloemen Park, já me encantei pelo look escolhido pelo casal. Ambos vestiam roupas claras que são a melhor opção para fotos suaves ao ar livre. E o motivo é simples: a cor branca funciona como um refletor de luz, fazendo com que ambos fiquem ainda mais iluminados na fotografia! E o tom de pele fica perfeito!

Os campos de flores de Holambra ficam especialmente delicados como pano de fundo para o ensaio de gestação. Isso porque é uma das fases onde a feminilidade está aflorada na mulher, o que combina com os campos, vestidos, chapéus e a luz natural.

A mamãe da Bella pediu um conjunto de lembranças para eternizar o momento de espera pela filha, com muito amor, leveza e profundidade nos detalhes. Dessa forma, quando a Bella crescer, verá o quanto foi esperada!

Confira a seguir o resultado desse ensaio fotográfico delicado:

ensaio de gestação em holambra
ensaio de gestação em holambra
ensaio de gestação em holambra
ensaio de gestação em holambra

Obrigada por ler.

Você também quer ter fotos de gestação como essas?

Então se programe com pelo menos 2 meses de antecedência! O ideal é agendar seu ensaio de gestação quando estiver com 15 semanas, para realizá-lo entre 28 e 32 semanas gestacionais.

Entre em contato pelo formulário do site ou pelo WhatsApp e vamos conversar!

VEJA MAIS ENSAIOS DE GESTANTE EM HOLAMBRA:

FOTOS DE GESTANTE | ESPERANDO MATEUS

ENSAIO DE GRAVIDEZ AO AR LIVRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAROLINA PEDROSA FOTOGRAFIA

Fotógrafa de Ensaios e Editoriais baseada em Holambra - SP